Um mulher de 47 anos foi baleada após afirmar para uma assaltante que não tinha celular. A vítima e o companheiro dela, de 34 anos, estavam bebendo em um bar em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana, no fim da noite da última sexta-feira (13), quando o crime aconteceu. O suspeito não foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o companheiro da vítima contou que eles estavam sentados no estabelecimento, no bairro Bicas Velha, quando, por volta das 23h50, o assaltante entrou com a arma não e anunciou o assalto.

O homem disse que estava com o celular na mão e entregou prontamente ao suspeito. Quando a companheira dele disse que não tinha nenhum aparelho, o suspeitou disparou quatro vezes contra ela.

O proprietário do estabelecimento, que disse estar atrás do balcão enchendo o freezer, no momento do assalto, confirmou as informações do companheiro da vítima.

A mulher foi socorrida de carro pelo companheiro e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Depois, ela foi transferida para o Hospital Regional de Betim, também na região metropolitana. Segundo a polícia, o estado de saúde dela era estável. 

Homicídio

Também no fim da noite da última sexta-feira (13), em Contagem, na região metropolitana, um menor de 15 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo, no bairro Fonte Grande. O adolescente foi encontrado pelos militares, já sem vida, caído no chão e coberto por um lençol.

A mãe da vítima foi o local, mas não soube dar informações para a polícia. Ela estava em estado de choque. Moradores do bairro também não souberam dar informações sobre o homicídio. Ninguém foi preso.