Absurdo

Mulher é agredida após pegar marido 'no pulo' conversando com garota de programa

Vítima apanhou do companheiro após dizer que queria a separação

Por Vitor Fórneas
Publicado em 12 de abril de 2024 | 20:19
 
 
 
normal

Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo companheiro, de 32, após descobrir que ele marcava um encontro com uma garota de programa. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar (PM) no bairro Custódio Pereira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na última quarta-feira (10 de abril). O suspeito fugiu e não foi localizado.

A vítima relatou que está com o parceiro há 12 anos e que foi surpreendida ao pegar o celular do companheiro e ver uma troca de mensagens dele com uma garota de programa. 

Conforme registrado na ocorrência, a mulher não agradou do comportamento do homem e informou que desejava a separação. Ela falou que iria para a casa dos pais, momento em que o parceiro começou com a agressão.

O homem puxou a mulher pelos cabelos, a empurrou para dentro de casa e, em determinado momento, acabou derrubando-a no chão. As agressões foram registradas por uma pessoa que passava pelas ruas do bairro.

O suspeito fugiu após o crime e não tinha sido localizado pela PM até o encerramento da ocorrência. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres para representar contra o parceiro.

A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, nesta sexta-feira (12 de abril), e indagada se o suspeito foi encontrado. O posicionamento é aguardado.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!