Vale do Jequitinhonha

Mulher é esfaqueada e morta dentro de Mercado Municipal no interior de MG

Suspeitas fugiram do local em um táxi, mas foram localizadas

Por O Tempo
Publicado em 13 de abril de 2024 | 11:47
 
 
 
normal

Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada e morta dentro do Mercado Municipal de Almenara,  no Vale do Jequitinhonha, nessa sexta-feira (12 de abril). A vítima se envolveu em duas brigas com três irmãs. 

A Polícia Militar encontrou a vítima caída no corredor principal do mercado. Ela era atendida por uma equipe do Samu, que atestou o óbito ainda no local. A jovem levou três golpes de faca, sendo dois no antebraço e um na clavícula. 

Testemunhas disseram à PM que as autoras do crime eram três mulheres, que deixaram o local em um táxi. As autoras, que são irmãs, foram encontradas em casa. A primeira suspeita ouvida, de 18 anos, contou que estava com as duas irmãs, de 21 e 16 anos, quando iniciou uma discussão entre as quatro mulheres, que evoluiu para agressão. Minutos depois, as três irmãs voltaram a se encontrar com a vítima, o que gerou uma nova briga. 

Durante a confusão, um homem de 55 anos, dono de uma barraca, teria dado a faca para a autoria de 21 anos e pediu para que ela “resolvesse a situação lá fora”. Toda a briga teria começado, inclusive, por esse homem mandar “recados amorosos” para a autora de 21 anos por meio da vítima. A autora, entretanto, é comprometida. 

As duas irmãs maiores de idade foram presas por homicídio e, a adolescente, apreendida. O homem que teria emprestado a faca também foi conduzido como “co-autor” do assassinato.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!