Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante, na tarde do último sábado (12), por furtar 22 potes de Nutella em um supermercado em Patrocínio, no Alto do Paranaíba. À polícia, a suspeita disse que essa é a nona vez que ela cometia o mesmo crime no estabelecimento para vender os produtos nas redes sociais.

Segundo os militares, funcionários do supermercado contaram que, após suspeitar que a mulher estava furtando produtos do estabelecimento, eles verificaram nas câmeras de monitoramento e confirmaram o crime. Pelas imagens, é possível a mulher colocando os potes de Nutella dentro de sua bolsa. Depois de cometer o furto, a suspeita tentou sair do supermercado, mas foi contida pelos funcionários, que ligaram para a polícia.

A mulher confessou aos militares que essa havia sido a segunda vez que ela havia furtado o supermercado naquele dia e que parte da mercadoria levada estaria em um carrinho de criança em uma rotatória que dá acesso ao bairro Eneias, em Patrocinio.

A suspeita disse ainda que essa seria a nona vez que ela furtado o estabelecimento e que os produtos sempre eram vendidos em grupos do WhatsApp. No caso dos 22 potes de Nutella, a mulher informou que comercializaria cada um por R$ 10.

Familiares da presa disseram aos policiais que ela não precisava praticar furtos, pois não faltava nada em sua casa.