Uma mulher sem habilitação perdeu o controle de seu veículo e invadiu uma barbearia no bairro Jardim das Rosas, em Ibirité, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Um idoso, de 67 anos, aguardava para cortar o cabelo e foi atingido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido e levado para a UPA da cidade. O acidente ocorreu por volta das 11h30 desta quinta-feira (6). 

José Geraldo Martins, 52, é dono da barbearia e estava cortando o cabelo de um cliente quando viu o veículo desgovernado bater em seu carro, que estava na porta da loja e invadir a barbearia. "Foi um susto muito grande, fiquei sem reação. E foi uma cena muito pesada, pois dava pra ver o senhor que foi atingido ser arrastado debaixo do carro. Por sorte a cabeça dele ficou do lado de fora da roda. Ele quebrou um braço, mas quando aconteceu pensei que podia ser bem pior", descreveu. 

Martins afirma que a condutora estava acompanhada pelo dono do carro, um Volkswagen Fox, mas não tinha habilitação. "Ele até tentou dizer que era ele que estava dirigindo e tirar ela do local, mas não conseguiu", relata. Ele estima que o prejuízo total deve ficar em torno de cinco mil reais. "O meu carro, um Renault Logan, ficou com a frente toda danificada e não tinha seguro, pois peguei só para revender. Tinha até um comprador que vinha ver o carro hoje", contou. 
 
A condutora pode ser punida por dirigir veículo  sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir, já o dono do carro terá que responder por entregar a direção a pessoa sem habilitação.