O corpo de Luiz Antônio Antônio da Silva Rodrigues, de 25 anos, foi sepultado, na tarde desta sexta-feira (10), no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava desaparecido desde a último fim de semana.
Familiares e amigos prestaram a última homenagem ao jovem, que cursava administração, tocava samba e trabalhava como motorista de aplicativo.
Após a chegada do caixão, que permaneceu fechado, os presentes cantaram a música "A Amizade", que ficou conhecida através do grupo Fundo de Quintal. O sepultamento ocorreu às 13h.
Assista ao relato emocionante da mãe do motorista:
"Eu quero agradecer a todo mundo. Os valores que eu ensinei ao meu filho, que está indo de uma forma tão violenta, estão certos. A violência não se combate com a violência. Eu, mãe, estou com o coração despedaçado, mas o meu coração não vai ser vencido pela certeza que somos maioria. O bem é a maioria. Não há revolta, não há vingança. Há que responder a justiça dos homens. Eu não quero ser justiceira. Eu abençoo a pessoa ou as pessoas que cometeram essa violência com meu filho", disse a mãe de Luiz, Edilene Rodrigues, de 53 anos.
Veja mais fotos de Fred Magno:
Na última sexta-feira (3), Luiz teve o último contato com a família. Falou com o pai, por telefone, que iria trabalhar a noite toda fazendo corridas pela plataforma de aplicativo.
No sábado (4), conversou com a namorada por telefone e afirmou que desligaria o aparelho telefônico para descansar. Depois disso, não deu mais notícias.
O carro dele foi encontrado no bairro Zilah Spósito, região Norte de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (9), mesma data em que a mãe fez um apelo para que o filho voltasse para casa. O corpo foi localizado horas depois em Nova Lima, na região metropolitana da capital.
A Polícia Civil investiga a morte de Luiz, e informou que vai enviar uma nota sobre o caso à imprensa ainda nesta sexta.