Uma mulher de 51 anos morreu depois de um ônibus pegar fogo e ela pular do veículo em movimento, nesta segunda-feira (25), na zona rural de Cordislândia, no Sul de Minas Gerais. Uma outra mulher de 40 anos também ficou ferida. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o motorista contou que fazia o transporte de funcionários dentro de uma fazenda e que, em determinado momento, percebeu um incêndio começando na cabine e logo atingindo o pedal, câmbio e acelerador. 

Com isso, os passageiros entraram em pânico e começaram a sair do veículo em movimento pela porta dianteira que estava aberta. O condutor do ônibus disse que não conseguiu frear por causa do fogo e acabou jogando o veículo para um barranco com o intuito de parar.

Luciene Barbosa Agostinho, de 51 anos, pulou pela porta dianteira, mas caiu e foi esmagada pelas rodas traseiras do veículo. Uma outra mulher de 40 anos tentou ajudar essa vítima e acabou se ferindo. Ela teve lesões graves na cabeça, perdeu parte da orelha, machucou as costas e o tórax.

O motorista também ficou machucado se ferindo nas pernas. Ele e a mulher foram levados para o hospital de Elói Mendes e não correm risco de morrer. O condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CHN) em dia e não  será conduzido a delegacia.

O ônibus, que é dos anos 90, estava com a documentação irregular. O veículo é do dono da fazenda. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil que vai investigar o caso.