Deu ruim

PM apreende mais de 5.000 pedras de crack e prende dupla no Jardim Vitória

À corporação, homens disseram que estavam na hora errada e lugar errado; dono do material seria um suspeito que conseguiu fugir por um córrego durante a abordagem

Por Carolina Caetano
Publicado em 24 de julho de 2020 | 07:16
 
 
 
normal

Dois homens foram presos, na noite dessa quinta-feira (24), no bairro Jardim Vitória, região Nordeste de Belo Horizonte, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Além de entorpecentes, a Polícia Militar apreendeu quatro armas. 

"Há cerca de uma semana e meia, nós buscávamos identificar o local que os traficantes daquela região utilizavam para armazenar, receber e trabalhar as drogas. Após um serviço de inteligência e monitoramento conseguimos identificar essa casa e montar uma operação", explicou o tenente Max Rodrigues, do 16 Batalhão. 

No endereço estavam três homens, sendo que conseguiu fugir. Ele já foi identificado. Foram apreendidas mais de 5.000 pedras de crack, quatro armas, mais de 500 buchas de maconha, mais de 600 pinos de cocaína, munições, balança de precisão de todos os tipos, como industrial e portáteis. 

"Os dois indivíduos presos ainda não têm uma extensa ficha criminal, passagens apenas como os usuários e alegam que estavam ali 'na hora errada e lugar errado'. E que o dono de todo o material seria o indivíduo com conseguiu fugir alcançando uma região de córrego e mata", detalhou o militar. Nossas operações continuam em buscar de prender ele ou qualquer um que se envolva nessa atividade criminosa" , finalizou o militar. 

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão 1 (Deplan).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!