Um homem de 57 anos foi morto a tiros dentro de uma loja de materiais de construção na tarde desta segunda-feira (29) em Governador Valadares, na região do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é um PM reformado, que fugiu após o crime até o momento não foi localizado.
A vítima, Windemberg Brandão, namorava a ex-esposa do suspeito. Segundo a PM, eles tinham forte desavença e o policial reformado já havia feito ameaças à vítima. Em uma dessas ocasiões, os pneus do carro de Brandão foram furados.
Na tarde desta segunda, Brandão foi até a loja de materiais de construção, no bairro Vila Isa, em sua caminhonete. Ao entrar no local ele foi abordado pelo suspeito, que, em seguida, disparou várias vezes.
A polícia continua em diligências para localizar o PM reformado. Segundo a corporação, vítima e autor tinham uma audiência de conciliação marcada para esta terça-feira (30), na comarca de Governador Valadares. Procurada, a administração da loja de materiais de construção preferiu não comentar o caso.