A Polícia Militar (PM) procura por um homem de 59 anos suspeito de agredir o irmão, de 57, com golpes de martelo no rosto. O episódio de violência ocorreu na noite do último sábado (2 de dezembro), em Santana do Paraíso, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. A vítima foi socorrida em estado grave para um hospital da região.

De acordo com a PM, as agressões ocorreram após um desentendimento. Eles chegaram a discutir verbalmente, até que o homem de 59 anos pegou o martelo e agrediu o irmão, de 57. Após as agressões, ele fugiu e não foi mais localizado.

A vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave, sendo transferida em seguida para um hospital de Ipatinga, cidade vizinha ao município onde o crime ocorreu. O homem de 57 anos teve um corte profundo no rosto, além de cortes na testa, no supercílio e na boca.

Na casa de um dos irmãos, onde as agressões ocorreram, os policiais apreenderam o martelo. O suspeito não foi encontrado e buscas são feitas pela região. O caso é investigado.