Ribeirão das Neves

Suspeito de matar companheira e fazer chamada de vídeo pra tia da vítima é preso

O suspeito estava escondido na casa que ele havia começado a construir para morar com a companheira

Por Alice Brito
Publicado em 15 de abril de 2024 | 20:45
 
 
 
normal

Um homem, de 38 anos, foi preso, nessa segunda-feira (15), no bairro Barcelo, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele é suspeito de matar a companheira, uma mulher, de 23 anos. O crime ocorreu, no último sábado (13), na casa em que o casal residia.

Após cometer o crime, o homem  ligou para uma tia da vítima e mostrou, por meio de uma chamada de vídeo, a mulher caída morta na sala da residência. A mulher apresentava sinais de violência, membros quebrados, cortes, contusões e marcas de ferimentos causados por arma de fogo na cabeça e no braço esquerdo. 

De acordo com fontes da Polícia Civil ligadas à investigação, o suspeito estava escondido na casa que ele havia começado a construir para morar com a vítima. No domingo (14), o homem teria sido flagrado por vizinhos fazendo um churrasco sozinho na casa em construção.

O suspeito possui passagens pelo sistema penitenciário por agredir outras mulheres. "A última namorada ficou internada por 30 dias. Ela disse que a mulher teria caído da escada", disse a fonte em anonimato.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!