Em Contagem

Taxista bate em poste ao tentar entrar em 'portal tridimensional'

O motorista e uma passageira do carro ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu ao Hospital Municipal de Contagem; o acidente aconteceu na última segunda-feira (17)

Por José Vítor Camilo
Publicado em 23 de abril de 2017 | 11:21
 
 
 
normal

A abertura de um "portal tridimensional" em uma rua do bairro Novo Progresso, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, pode ter sido a causa de um acidente de trânsito que deixou duas pessoas feridas. Pelo menos foi o que alegou o motorista de um táxi aos policiais após bater o seu carro em um poste da rua Monsenhor João Martins, na última segunda-feira (17).

As informações da Polícia Militar (PM) dão conta que o acidente aconteceu por volta de 00h15. Chegando ao local, os agentes encontraram o taxista de 27 anos e uma passageira, de 22, ainda dentro do veículo, um Fiat Siena. Após ajudar os feridos a saírem do carro, os policiais questionaram o motorista sobre o que teria ocorrido e receberam a resposta, no mínimo, inusitada.

Ele relatou que "estava dirigindo e justamente naquele local viu uma abertura de um portal tridimensional que o conduziria a um outro mundo paralelo a este que habitamos", informa o boletim de ocorrência. O registro continua ainda dizendo que, por ter certeza de que acessaria o "portal", o taxista então acelerou o veículo e, logo em seguida, atingiu o poste.

Com o impacto, a passageira sofreu lesões na boca, fraturou o nariz e teve um corte na sua perna esquerda. Já o motorista que causou a batida ficou com lesões no rosto e estava sentindo dores na região do peito.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Contagem, onde ficaram internados. Por não haver ninguém para buscá-lo, o táxi acabou removido ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran-MG).

Não há informações se o taxista fez ingestão de bebidas alcoólicas ou o consumo de drogas antes do acidente. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!