Um temporal que atingiu o Triângulo Mineiro de Minas Gerais, nesta quinta-feira (6), deixou um rastro de destruição nesta sexta-feira (7).
Em Uberlândia, a prefeitura trabalha nesta sexta na limpeza da cidade, já que o temporal derrubou, pelo menos 25 árvores, alagou ruas e arrancou asfaltos.
O tráfego na avenida Manoel dos Santos, no Bairro Saraiva, chegou a ficar interrompido nesta manhã por causa de placas de asfalto da via que se soltaram com a forte enxurrada. Agentes da prefeitura trabalham no recapeamento da avenida.
Em Uberaba, pelo menos nove árvores caíram na cidade e danificaram muros de residências, houve também estragos na pavimentação das ruas do município.
Seis árvores caíram na avenida Padre Ed. Bernardes, outras duas no bairro de Lourdes e uma na rodovia 798, na área urbana.
Houve registro também de queda de energia e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) trabalha no restabelecimento da energia.
Balanço do Estado
Em toda Minas Gerais, sete municípios já decretaram situação de emergência por causa da chuva.