Um tiroteio foi registrado no bairro Primeiro de Maio, na região Norte de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (1). De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), trata-se de uma briga de gangues, após uma pessoa ter sido assassinada na última terça-feira (30).

Viaturas da Polícia Militar já estão no local, e reforços estão sendo encaminhados para o bairro. Ainda segundo informações iniciais, seis membros da gangue da pessoa assassinada estariam andando armados pela região, à procura do autor do homicídio.

Nas redes sociais, o clima é de medo: “Primeiro de maio está sinistro. Que Deus proteja os moradores”, postou uma internauta. “Trocação de tiro no Primeiro de Maio, a rua, tudo fechado”, postou outro.

A Guarda Municipal informou que tomou conhecimento da ocorrência de troca de tiros no bairro Primeiro de Maio e seguiu para o local, mantendo agentes em patrulhamento para garantir a segurança na entrada e saída dos alunos das escolas municipais, bem como na unidade de saúde da área.

Matéria em atualização