No vestiário da mineradora Vale, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, o operador de máquinas Wilson José da Silva, de 53 anos, foi filmado cantando uma canção religiosa na companhia de colegas. As imagens foram registradas no dia 18 deste mês, uma semana antes do rompimento da barragem I da mina Córrego do Feijão, que devastou a região, matando 84 pesoas deixando 276 desaparecidos - o nome de Silva consta na lista de pessoas que ainda não foram localizadas. O vídeo foi compartilhado pelo WhatsApp por amigos do operador de máquinas. A gravação, que logo foi parar nas redes sociais, emocionou internautas e familiares de Silva.

Nas imagens, o operador de máquinas aparece cantando um trecho da música "Noites Traiçoeiras", que se popularizou na coz do padre Marcelo Rossi. Carlos Eduardo Silva Braga, de 19 anos, sobrinho do desaparecido, disse, em entrevista ao jornal "O Globo", que o tio era um homem muito religioso. "Aquilo era diário. Ele chegava na empresa de manhã cedo, trocava de roupa e aquela cena de cantar era comum entre o pessoal da companhia", afirmou.

Veja o vídeo aqui

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CANTANDO COM AMIGOS. No vestiário da mineradora Vale, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, o operador de máquinas Wilson José da Silva, de 53 anos, foi filmado cantando uma canção religiosa na companhia de colegas. As imagens foram registradas no dia 18 deste mês, uma semana antes do rompimento da barragem I da mina Córrego do Feijão, que devastou a região, matando 84 pesoas deixando 276 desaparecidos - o nome de Silva consta na lista de pessoas que ainda não foram localizadas. O vídeo foi compartilhado pelo WhatsApp por amigos do operador de máquinas. A gravação, que logo foi parar nas redes sociais, emocionou internautas e familiares de Silva. #otempo #Brumadinho #BrumadinhoMG #desastre #tragédia #MinasGerais #MG #Vale

Uma publicação compartilhada por InstaTEMPO (@otempo) em