Se tem uma coisa que ninguém pode ousar dizer é que Eduardo Costa seja mão de vaca. Separado de Victoria Villarim há cerca de três meses, o cantor sertanejo segue sustentando sua ex-noiva.

“Ela morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que, depois do término, eu dê um suporte. Isso é normal”, confirmou ele para o colunista Leo Dias, do portal Uol. 

“Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte, dou um salário para ela, para auxiliar, e dei um carro, uma Land Rover Velar”, confirmou ele. O veículo, aliás, custa cerca de R$ 387 mil.

Esperança
Eduardo afirmou ainda que ele e Victoria terminaram gostando um do outro. “Se for a vontade de Deus, a gente se reencontra; senão, seremos sempre amigos”, disparou o cantor, que está mais ou menos enrolado com a apresentadora Antonia Fontenelle.

Inclusive, em um vídeo disponível na internet, o cantor sertanejo disse, em tom de brincadeira, que está tentando roubar parte da herançarecebida por Antonia Fontenelle. A apresentadora recebeu metade da fortuna deixada pelo diretor Marcos Paulo.