Giovanna Antonelli foi uma das convidadas do Gshow no 'Encontro' desta quarta (15) e falou sobre o que tem feito nessa quarentena interminável.
 
A atriz tem compartilhado um pouco da rotina com os seus seguidores nas redes sociais e falou como tem sido esse período. "Sou uma pessoa bem humorada. Todo dia acontece alguma situação engraçada. Se não está reportada na rede social, aconteceu no bastidor", comentou a atriz que atualmente pode ser vista na reprise de "O Clone", no Viva, na pele de inesquecível Jade.
 
Em seu perfil, a atriz chamou atenção ao compartilhar um método inusitado para evitar a contaminação pelo coronavírus: um isqueiro para "queimar o vírus" e não tocar em superfícies, como botões de elevador. O vídeo acabou viralizando. Claro, que Antonelli não poderia deixar de dar detalhes sobre o assunto.
 
"Eu tenho um amigo maravilhoso e eu fui pegar alguma coisa na portaria dele. Ele me falou: 'não aperta assim não, aperta com isso aqui'. Agora eu ando com aquilo e fiz 10. Espalhei pela minha casa", revelou.
 
A artista também tem dividido com os fãs sua paixão pela literatura e, inclusive, ela lê poesias para os seguidores. "Ao mesmo tempo, comecei a ler bastante coisa que me interessa ao longo dessa quarentena. Clarice [Lispector] é a minha eleita da quarentena. Sou grande fã".
 
CONFIRA O VÍDEO DO ISQUEIRO: