Com 15 milhões de seguidores no Instagram, Madonna fez a alegria de um fã de Belo Horizonte nesta quinta-feira (20).
Em fase de divulgação de 'Madame-X', seu novo disco, a cantora compartilhou nos Stories de seu perfil a foto com tatuagem de Leonardo Assumpção, seu fã belo-horizontino de 40 anos.
O bibliotecário tomou um susto ao acordar no meio da noite e ver que sua ídola postou uma foto dele no perfil oficial da cantora.
“Isso é a glória para qualquer fã. Eu nem imaginava, mas torcia, claro. Estou nas nuvens”, comemorou Assumpção, que marcou a diva do pop em suas redes sociais como sempre faz.
O fã tinha feito a tatuagem na terça (18) - mais uma entre várias que ele exibe no corpo em homenagem à artista. O desenho mescla símbolos de três discos da cantora: ‘Ray of Light’, ‘Like a Prayer’ e ‘Madame-X’, o mais recente.
O bibliotecário é um fã ardoroso e dedicado de Madonna. No perfil @madonnabilia ele publica fotos de seu imenso acervo, que reúne livros, discos, broches, revistas nacionais e internacionais. “Coleciono esses itens desde 1990, devo ter mais de 2 mil objetos”, revela.
Toda a coleção de CDs e vinis de Madonna, todas as edições especiais, o raro e disputado livro ‘Sex’ em edição francesa e japonesa são alguns dos itens preciosos da coleção do mineiro. “É literalmente um museu”, diz.
O fã já está de passagens compradas para ir assistir ao show da turnê do novo disco, que infelizmente não tem previsão de chegar ao Brasil. Aliás, ele comprou ingressos para duas apresentações. “Vou a Paris em fevereiro. Quem sabe ela não me chama no palco?”, brinca.
Assumpção engrossa o coro dos contentes com relação ao trabalho mais recente de Madonna, em que ela tenta falar português ao longo de várias canções. “Amei o disco novo. ‘Madame-X' é o melhor trabalho dela em bastante tempo”, avalia.