O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje no sítio que mantinha desde a década de 1970, na Serra do Sambê, em Rio Bonito. A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois. A informação da morte foi confirmada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi registrado como suicídio.

Flavio, que deixou um filho, o jornalista Marcelo Migliaccio, deixou uma carta para os familiares em que lamenta a atual situação do país.

O corpo do ator foi encontrado pelo caseiro, Nelson Soares da Silva, no quarto do ator, agora pela manhã. O boletim de ocorrência foi feito pela quarta companhia do 35 BPM. Agora, a perícia de Araruama vai ao local para liberar o corpo.

O ator ficou muito conhecido com o seriado infantil "Shazan, xerife & cia"ao lado de Paulo José. O último trabalho de Migliaccio na TV foi o personagem Mamede, na novela "Órfãos da Terra". Ele está no ar também como Josias em "Eta Mundo Bom!"

Logo pela manhã, segundo as primeiras informações da coluna de Fábia Oliveira, o advogado do ator afirmou que a notícia foi dada pelo caseiro do sítio. "Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai", disse Sylvio Guerra, advogado do ator.

Amigos e colegas de Flávio lamentaram a perda, como o ator Caio Blat. "Toda minha admiração e carinho... Até já, mestre Flávio Migliaccio!", escreveu o ator em seu perfil  no Instagram. Já Andre Andrea Beltrão, quecontracenou com ele no filme "Hebe", disse: "Humanista, gentil e sacana. Era apaixonada por ele."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Toda minha admiração e carinho... Até já, mestre Flávio Migliaccio!

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat) em

No podcast Tempo Hábil Entrevista: especialista explica por que apenas reduzir o número de casos não é suficiente