A quarentena não está sendo nada fácil para o músico Davi Moraes, de 46 anos. Depois de perder o pai no começo de abril - Moraes Moreira morreu aos 72 anos dormindo - no fim de semana o guitarrista se despediu de mais um ente querido, Cândida, sua avó materna.

Davi postou uma homenagem a ela em seu Instagram e disse que ela e o genro devem estar juntos agora já que se tratavam como mãe e filho. "Quis o destino ou sei lá que nome dar a isso , que minha avó, partisse duas semanas depois de meu pai. Ela se foi hoje de manhã , e nos deixou todo o seu amor e seus ensinamentos. Descansa em paz , vózinha pra sempre querida e amada".

Confira a homenagem:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Faço minhas as lindas palavras de minha irmã @morais_cecilia : "No último Natal estávamos juntos e alegres , meu pai e minha avó materna ,Cândida,desfrutando do encontro de que tanto gostavam , pois se adoravam e eram quase mãe e filho também. Ele recitou pra ela o cordel que escreveu sobre a vida de Jesus. Ela admirada como sempre dizia:" Moraes é uma cabeça privilegiada!" E ele ao final :"Eu sabia que Cândida ia entender tudo!" Quis o destino ou sei lá que nome dar a isso , que minha avó, partisse duas semanas depois de meu pai. Ela se foi hoje de manhã , e nos deixou todo o seu amor e seus ensinamentos. Descansa em paz , vózinha pra sempre querida e amada. Que tempos difíceis para nós e tantos outros que estão se despedindo dos parentes amados. Mais uma vez, o que nos conforta é saber que, tanto ela como meu pai viveram com muita dignidade e foram pessoas maravilhosas. Muita luz e muita saúde pra todos nós, e que todos se cuidem muito bem. 💫💫

Uma publicação compartilhada por Davi Moraes (@davimoraesoficial) em