Neste domingo (11), pela última vez, Kauê Penna, Maria Eduarda Ribeiro ou Paulo Gomiz vão subir no palco da quinta temporada do “The Voice Kids”, da Globo. Somente um deles receberá, ao vivo, o troféu de campeão da edição, que será escolhido pela votação do público.

Para a grande final, cada um dos três competidores está preparando uma apresentação especial. Às vésperas da decisão, o coração dos três bate acelerado. Mas qual é a sensação de chegar à final do “The Voice Kids”?

“Uma sensação com um pouco de surpresa, porque eu não imaginava, nem lá no início, nem agora, que eu iria chegar na final do ‘The Voice Kids’. É uma felicidade imensa, porque foi uma surpresa para mim”, disse Kauê, de 14 anos, que representa o Rio de Janeiro. 

Para a catarinense Maria Eduarda, também de 14 anos, a sensação “é de euforia, de alegria, todos os sentimentos misturados”. “Isso está sendo a realização de um sonho para mim”, revelou a finalista. 

“É supergratificante. Poder realizar esse sonho, que sempre tive, é incrível. Me inscrevi, fui passando pelas fases e cheguei à final”, disse Paulo, também de 14 anos, de São Paulo. 

Os três finalistas do “The Voice Kids” também fizeram um balanço da temporada. “Cresci muito como artista”, afirmou Kauê. 
 
“O aprendizado que me marcou é que a gente nunca deve desistir dos nossos sonhos”, disse Maria Eduarda.
 
“O que eu vou levar para a minha vida são as amizades que criei no programa, as dicas de todos os técnicos”, contou Paulo. 
 
Show dos técnicos
 
Na final do “The Voice Kids”, além das apresentações dos três finalistas, o público vai poder curtir números preparados especialmente para a ocasião, com os técnicos Carlinhos Brown, Simaria e Mumuzinho. Simone, que está grávida, continua participando do programa remotamente.