Polêmicas

Tiago Iorc comenta sobre briga com duo Anavitória e seu 'ano sabático'

'Eu reaprendi que existe vida fora das redes sociais', revelou o cantor que participou do 'Conversa com Bial'

Por Da Redação
Publicado em 14 de julho de 2020 | 16:10
 
 
 
normal

Tiago Iorc  foi o convidado do "Conversa com Bial" que foi ao ar na madrugada de segunda para terça e comentou várias polêmicas que esteve envolvido recentemente. 
 
Uma delas foi com o duo Anavitória e com o ex-empresário Felipe Simas. O cantor foi acusado de não liberar, para um novo projeto da dupla, quatro músicas compostas por ele e por Ana Caetano.
 
Sem entrar em detalhes, Iorc disse que a situação já foi resolvida: "As músicas já foram liberadas e o processo que estava truncado já está se caminhando pra uma resolução", declarou Tiago Iorc que ainda disse que isso são naturalidades de um bastidor" e lamentou o que assunto tenha se tornado público. "A gente sabe como funciona essas negociações e esses entendimentos de onde estão as possibilidades da gente atuar no nosso direito e dos nossos interesses. Naquele momento, existiu uma necessidade daquilo não ir adiante, daquela forma que estava sendo conduzido, porque existiam pendências", disse o cantor e compositor.
 
ANO SABÁTICO
No bate papo com Pedro Bial, Tiago Iorc também falou sobre seu "ano sabático", quando decidiu ficar longe dos holofotes, das redes sociais e dos palcos entre 2018 e 2019. "Em um primeiro momento, eu relutei bastante a decisão e logo que tomei a decisão me arrependi muito. Naquele primeiro instante, eu senti uma inércia de querer voltar, de continuar fazendo o que eu estava fazendo e de que era preciso estar presente para não me anular", disse.
 
O artista revelou que começou a se reconectar consigo mesmo. "Depois, senti um alívio absurdo quando aprendi o lado extremo oposto: de que aquela superexposição não era tão interessante, não era tão importante e comecei a reencontrar prazeres que eu tinha esquecido há muito tempo. Eu reaprendi que existe vida fora das redes sociais. Eu sempre confiei que isso era necessário", disse, afirmando que, antes, se sentia "escravizado pelas redes sociais".

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!