MUDANÇAS

Azul vai realocar voos no RS e organizar novas viagens temporárias

Empresa aérea vai auxiliar clientes que pagaram pelas passagens para o Rio Grande do Sul e não conseguiram viajar.

Por O TEMPO Economia
Publicado em 15 de maio de 2024 | 15:30
 
 
 
normal

A companhia aérea Azul anunciou nesta quarta-feira (15), que vai realizar 110 voos extras durante o mês de junho de 2024. Com as chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul nas últimas semanas, as viagens no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, foram suspensas. A Companhia realocou as aeronaves para novas rotas no Brasil. 

Os aeroportos que receberão o maior número de voos extras são Viracopos, em Campinas, com um total de 38 operações, Belo Horizonte com 18, e Curitiba e Florianópolis com 12 e 10, respectivamente. 

O Rio Grande do Sul continuará recebendo operações saindo de Campinas para os aeroportos de Santa Maria e Santo  ngelo, e de Curitiba para o aeroporto de Uruguaiana. 

Nas operações que começam no dia 1º de junho e estão programadas até o dia 30, os Clientes terão novas opções de voos e horários partindo de Campinas para as cidades de Belém, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Joinville, Maceió, Natal, Belo Horizonte e Petrolina. 

Já o Aeroporto de Confins terá novas rotas para Belém, São Paulo, no aeroporto de Congonhas, Campinas, Florianópolis e Salvador.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!