Facas de estilo profissional e ultrarresistentes, da marca suíça SIGG, produzidas em aço japonês de alta qualidade, tesoura de cozinha, afiador de facas e um bloco magnético, estão entre os prêmios para os consumidores que participarem da campanha “Super Selinhos de Desconto”, idelizada pela rede em parceria com a holandesa L - founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização para varejo.

Para a ação do Supernosso, a cada R$ 20 em compras, em um único cupom fiscal, o cliente cadastrado no Clube Supernosso ou no Supernosso Prime receberá um selo de desconto para acumular e adquirir os produtos da campanha, com descontos que variam até 98%. A ação irá até 22 de setembro para compra de produtos e acúmulo de selos. Haverá um prazo  adicional somente para compra dos produtos SIGG com desconto, utilizando os selos acumulados, de 23 de setembro ao dia 06 de outubro. 

A marca suíça SIGG é líder na fabricação de utensílios de cozinha, como facas e panelas, conhecidos pela qualidade, durabilidade e resistência. Os produtos apresentam um design moderno revestido em preto, adaptando-se a qualquer estilo de cozinha. A lâmina das facas passa por um tratamento abaixo de zero, o que as torna mais duráveis e resistentes à corrosão.

Experiência diversificada

A gerente de marketing do grupo, Tatiana Geraldo, acredita que a campanha é uma forma de oferecer uma experiência diferente para o cliente nas lojas do Supernosso, além de fortalecer o engajamento entre a rede e o consumidor. “Os clientes acabam se interessando por esse tipo de promoção pois sabem que, no momento da compra, podem adquirir produtos de excelente qualidade, por um preço muito benéfico”, explica.

Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty no Brasil, celebra a parceria:“É com gratidão e grande entusiasmo que a L-founders of loyalty desenvolveu a campanha de selos de desconto para o Supernosso, referência em qualidade de atendimento e oferta de excelentes produtos”.

Hoje, a rede Supernosso conta com 60 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana, sendo 37 unidades Supernosso, a rede de supermercados premium e 23 atacarejos com a marca Apoio Mineiro.