Glória Groove revelou seus planos para a atual fase de seu relacionamento com o artesão Pedro Luís, com quem completou 10 anos de união. Apesar de já morarem juntos, a cantora e o companheiro pretendem oficializar a união.
"A gente vive contemplando se quer fazer uma festa para mostrar para todo mundo, ou se é uma festa para a gente sentir. Ainda não decidi, estou no processo de saber como eu vou celebrar o amor do meu jeitinho. Sou pouco dramática na hora de fazer as minhas coisas. Então, tenho até medo de querer fazer uma coisa e terminar em uma festa de quatro dias. Vamos ver aonde eu vou chegar com isso", disse a artista à revista Quem.
Prestes a completar 30 anos, em 18 de janeiro, Glória Groove contou que vive sua fase mais sentimental: "Estou mais mole mesmo. Sou uma pessoa capricorniana, prestes a fazer 30 anos e eu tenho ascendente em Áries, dizem que agora que eu vou entrar no meu momento de mais fogo, mais impulso e paixão. Por algum motivo, os meus 29 anos vieram carregados de um sentimentalismo, de uma melancolia e de uma vontade de me declarar muito grande. É um sentimento que eu não desbloqueava desde que Gloria Groove entrou na minha vida".
Enquanto o grande dia não chega, Glória Groove emprega toda sua paixão no recém-lançado volume dois de seu primeiro álbum de pagode, o "Serenata da GG", onde se declara para todos seus amores.
"Meu único amor por muito tempo foi a Gloria Groove. A obsessão era fazer com que ela acontecesse. [Mas,] dos meus 28 anos para cá, foi como se eu tivesse olhando à minha volta e vendo quantos amores realmente possibilitaram o que eu vivi. Se não fosse o amor de mãe, de família, de marido, de fã, dos meus bichinhos, se não fossem esses amores, eu não poderia viver todo o resto. Então, 'Serenata' sou eu tentando escrever uma carta de amor, me declarar mesmo", explicou a artista.