O ator Mário Gomes, de 71 anos, se manifestou nas redes sociais sobre o filho João Palma, que apareceu em um vídeo dirigindo um Porsche, dias depois do ator ter sido despejado de sua mansão no Rio de Janeiro.
No vídeo, João Palma surge dirigindo um Porsche durante a gravação do vídeoclipe de 'Lado Selvagem', música do próprio João, que está iniciando a sua carreira musical. Em seu perfil no Instagram, o ator defendeu a carreira do filho.
"Venho aqui, para falar do meu amado, maravilhoso, estudioso, talentoso, bonito, meu filho. Sempre ganhou o dinheirinho dele. Aos quatro anos começou a tocar violão, aos cinco participou como protagonista de 'João e Maria', peça teatral, fez muitos comerciais, matérias para revistas, para TVs, moda, etc", escreveu o veterano.
Mário Gomes também explicou que o filho nunca foi pobre e que o investimento que João Palma está recebendo é fruto de seu próprio trabalho como cantor.
"Ele nunca foi pobre, deixamos de agir em muitas frentes, porém sempre nos preocupamos em nos alimentarmos bem e nos mexermos fisicamente, regularmente, skate, surf, bola, academia, sem luxo, direto ao ponto, hoje em volta dele, em função de todo movimento e das músicas que ele passou a cantar, produtoras grandes de outros países e do Brasil passaram a se interessar pelo trabalho dele e estão investindo", completou.