O ator Duda Nagle, de 41 anos, admitiu que partiu dele a decisão de encerrar o casamento com Sabrina Sato. Em entrevista ao podcast 'Papagaio Falante', o artista refletiu sobre os motivos que fizeram a relação matrimonial 'esfriar'.

"Acho que não era para ser... É difícil explicar, mas foi um conjuntura de fatores que levaram a gente a se distanciar como casal, a rotina era muito diferente, cada um para um lado", declarou o ator.

Duda Nagle também apontou que a rotina de trabalho de cada um deles acabou contribuindo para o desgaste do relacionamento. "A vida quando a gente não consegue manter esse gestão da energia, organizar direito as prioridades, as coisas se perdem. Acho que os hábitos, a rotina, a agenda contribuíram para esse afastamento", analisou ele.

Ainda na entrevista, o filho de Leda Nagle admitiu que a iniciativa para o fim do casamento acabou partindo dele após perceber que seria difícil conciliar os compromissos de casal.

"Sobrou para mim essa decisão [de separar] porque eu já tinha feito a análise de conjuntura, já tinha chamado para conversar, proposto mudanças, e as mudanças não estavam vindo. Então os dois já estavam sentindo, e aí eu tomei a iniciativa para de fato [terminar]. Não me arrependo [do nosso relacionamento], a gente viveu plenamente a história que a gente viveu, teve muita coisa boa, teve a Zoe que é o maior milagre da vida", completou Duda Nagle.