Angélica começou seu novo programa, já disponível no Globoplay, falando sobre corpo com Xamã, Paulo Vieira e Ney Matogrosso. Além de puxar de cada um dos convidados qual era a relação deles com o assunto, como se sentiam com julgamentos e histórias deles com seus corpos, a própria apresentadora também falou sobre as suas vivências. 

A loira comentou que tem se sentido segura consigo mesma, afirmando que se ama. "Eu amo meu corpo! Aprendi a me aceitar muito mais. Não dá para dizer que eu amo sempre o que eu vejo. Não faço plástica, mas faz décadas que eu não tomo sol no rosto, vou em dois dermatologistas diferentes, uso cremes, faço esporte todo dia... Juro que hoje em dia eu gosto e já virou uma coisa natural",  afirmou a famosa.

"A minha vida virou uma loucura. Quando eu ainda era adolescente, eu acordava cedo, fazia 2h de ginástica e só aí ia trabalhar. Gravava o dia inteiro e depois, ao invés de sair com as amigas, eu fazia drenagem linfática. Isso sem falar nas dietas, que foram muitas. Quando eu tinha quase 18 anos, o médico me passou a dieta da sopa. Eu comia sopa e melão. Eu cheguei a perder até 1kg por dia. Funcionou? Bom, eu cheguei a perder, mas metia o pé na jaca e ganhava tudo de novo no fim de semana. O único resultado é que até hoje eu tenho trauma de sopa".