Lady Gaga é a “grande estrela da música” que vai ser apresentar na Praia de Copacabana, em maio de 2025, aos moldes do que ocorreu com Madonna no início deste ano. De acordo com a coluna de Lauro Jardim, O Globo, a Prefeitura do Rio de Janeiro assinou ontem um acordo para a realização do megashow.
O documento chamado em inglês de NDA (de Non Disclosure Agreement ou Acordo de Não Divulgação em português), garante sigilo às últimas fases de negociações para o show de Lady Gaga, que faz parte do Celebration May, evento anual que o prefeito Eduardo Paes pretende instituir com shows internacionais (e gratuitos) na primeira quinzena do mês.
O contrato estipula a data de 15 de dezembro como prazo para o desfecho dessas tratativas e Eduardo Pas garantiu que o grande anúncio será feito em janeiro, mas já deu pistas de que a atriz Coringa 2 deve brilhar no palco em frente ao Copacabana Palace. Nas redes sociais, ele compartilhou um trecho de Lady Gaga cantando "Shallow" no palco do Oscar em 2019.
A publicação apontou ainda que a prefeitura cogitou convidar
o U2 e Beyoncé para se apresentarem no Rio de Janeiro, mas o nome de Lady Gaga foi o que mais prosperou e se manteve viável até o momento. A expectativa é que ela tenha a maior plateia da carreira nas areias de Copacabana, assim como Madonna que cantou para 1,6 milhões de pessoas.