O influenciador Whindersson Nunes, de 29 anos, revelou que está sem falar com Neymar há pelo menos dois anos. Em entrevista ao programa "Angélica: 50 e Uns", do Globoplay, o humorista contou que a sua última interação com o atleta ocorreu através de seus familiares, quando ele pediu ajuda para transportar alguns drones até o RS para ajudar no resgate das vítimas das enchentes.
Ele entrou em contato com Rafaella, irmã de Neymar, para fazer o pedido. "Ele me emprestou e em meia hora a gente mandou os drones", disse o influenciador.
Whindersson também recordou quando defendeu Neymar sobre as críticas que o jogador estava sofrendo na internet. "Acharam que eu estava defendendo o Neymar. Eu não falo com o Neymar já tem dois anos. Eu falo [o nome dele] porque o rapaz ajudou", relatou ele.
Ainda no bate-papo, Whindersson Nunes preferiu não entrar em detalhes sobre o seu afastamento do jogador. "Eu me vi um dia no top: Whindersson fazendo tudo pelo Brasil e no outro, cancelado", refletiu o comediante.