A equipe da cantora norte-americana Lady Gaga, de 38 anos, retornou o contrato de seu megashow nas areias de Copacabana, em maio de 2025, para a prefeitura do Rio de Janeiro. De acordo com a revista Veja, o contrato para fechar a apresentação está nos ajustes finais, após pedidos de última hora da equipe da intérprete de 'Die With A Smile'.
Algumas cláusulas sigilosas estão sendo revistas pela prefeitura do Rio de Janeiro e o anúncio deve acontecer até a primeira semana de janeiro.
Ainda segundo as informações do jornalista Valmir Moratelli, a prefeitura do Rio já está com as negociações avançadas com o grupo U2, para a apresentação em maio de 2026. A banda liderada por Bono foi uma das promessas de campanha de Eduardo Paes durante as eleições.
Vale destacar que a última vez que Lady Gaga esteve no Brasil foi em 2012, durante a turnê "Born This Way Ball". Em 2017, a cantora se apresentaria no Rock in Rio mas acabou cancelando a sua participação em cima da hora por conta de uma forte crise de fibromialgia.