FRUSTRAÇÃO

Ivete Sangalo cancela turnê de 30 anos que passaria por BH

Ludmilla também postou, quase ao mesmo tempo em que Ivete, que a turnê In the House Tuor também foi cancelada

Por Laura Maria
Publicado em 15 de maio de 2024 | 11:40
 
 
 
normal


A cantora Ivete Sangalo comunicou, em post divulgado na manhã desta quarta-feira (15) em suas redes sociais, que foi cancelada a turnê “A Festa”, em que celebraria os seus 30 anos de carreira e que percorreria diversas cidades do país, inclusive Belo Horizonte. O show na capital estava marcado para 14 de dezembro.


No comunicado, a artista diz que, “embora dolorosa”, a decisão foi necessária porque a produtora responsável pela turnê não conseguiria “garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas.”


A cantora Ludmilla também postou, quase ao mesmo tempo em que Ivete, que a turnê In the House Tuor também foi cancelada. Os motivos são semelhantes e falam que a produtora também não poderá cumprir com o acordado.


Ambas as artistas fariam as turnês pela produtora 30ebr. Até o momento, a produtora não informou o cancelamento e segue com um post em que destaca a turnê de Ivete Sangalo.


No comunicado da cantora, Ivete informa que aqueles que já compraram os ingressos devem entrar em contato com a promotora do evento para buscar informações sobre procedimento do reembolso dos valores já pagos. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!