Silvero Pereira usou as redes sociais para comunicar e lamentar a morte de seu pai, Zé Granduá. O participante da Dança dos Famosos, do Domingão, contou como foi a jornada de reproximação com o genitor nos últimos 10 anos.
"Seu Zé partiu! Aqui nesta foto [veja abaixo] os olhos azuis de meu pai me assistia, pela primeira, cantando. Neste dia ele chorou muito durante o show porque estava muito orgulhoso de mim.
Durante muito tempo eu tive problemas com meu pai porque achei que foi muito ausente na minha vida, mas com o tempo, e meu amadurecimento, entendi que nunca foi porque ele quis e sim pelas obrigações de uma vida dura, difícil", começou o artista.
Na sequência, Silvero contou que se reaproximou e passou os últimos anos mais perto de seu Seu Zé: "Nos últimos 10 anos eu corri atrás de meu pai e, felizmente, resgatei esse homem na minha vida. A gente conversou, se abraçou e se amou muito como pai e filho, afinal, eu sempre precisei de um pai, mas ele também sempre precisou do amor do filho".
Por fim, Silvero Pereira agradeceu por ter podido se reconectar com o pai e se despediu: "Meu pai partiu no meio da roça, o lugar que ele mais amava estar. Como um artista que parte em cima do palco! Sou muito feliz em ter resgatado esse amor e convivido com ele a tempo de, agora, não estar nenhum arrependimento e sim muita gratidão e amor! Descanse seu Zé Granduá, afinal, você correu muito nessa vida e merece sua paz".