O ator José Loreto, de 39 anos, que interpreta o vilão Marcelo Gouveia na novela No Rancho Fundo, abriu o jogo sobre os próximos passos do mau-caráter na trama escrita por Mário Teixeira. Em entrevista ao jornal Extra, o ator falou sobre a química em cena com a atriz Luisa Arraes, que interpreta a perigosa Blandina na trama, e confessou que sua mãe gostaria que ele intepretasse um papel mais 'bonzinho' que o de Marcelo Gouveia.
"Marcelo Gouveia é muito cativante, divertido, leve, legal, atrativo... E, ao mesmo tempo, passa por cima de valores básicos para qualquer pessoa. Acredito muito que o público vai amá-lo e odiá-lo. Vai ficar até conflituoso esse sentimento — diz ele, que vê até sua mãe, Mariza, torcendo para o personagem apanhar: — Ela sempre pergunta: “Por que você não faz um bonzinho?”. Respondo que os vilões têm mais graça. “Me deixa!” Mas ela e minha filha são minhas fãs número 1", brincou o ator.
José Loreto também falou da parceria dos vilões Marcelo Gouveia e Blandina (Luisa Arraes) na história, que acaba funcionando como uma dupla alá Pink e o Cérebro para colocar os seus planos maléficos em prática.
"Ele fracassa em todos os planos. Isso também o deixa muito divertido. Marcelo encontra Blandina e essa duplinha é tipo “Pink e o Cérebro” (dois ratos de laboratório que têm planos mirabolantes para dominar o mundo). Um dá golpe no outro. É um chumbo cruzado e, ao mesmo tempo, uma tensão sexual maravilhosa. Eles são pilantras tipo “Sr. e Srª Smith”, muito calientes", completou o artista.