Morreu na manhã desta terça-feira (28 de maio) a ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso. A mulher de 32 anos foi encontrada sem vida dentro de seu apartamento em Manaus, no Amazonas.
O caso causou comoção. A ex-BBB Isabelle Nogueira lamentou a morte precoce da amiga e fez um relato emocionante.
"Confesso que hoje não é um dos dias mais alegres. Uma querida amiga minha partiu. A dor da partida é sempre inexplicável, mas essa está mexendo comigo especialmente pela forma como aconteceu. Eu e Djida vivemos momentos marcantes, principalmente em suas realizações que tive orgulho de acompanhar", disse ela.
As duas estiveram juntas semana passada. "É incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida e esse é um dos motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez", seguiu.
"Quando vamos dar o último abraço em quem amamos?. Hoje c me acolher e refletir. Para Djidja: minha amiga, lembrarei de você pra sempre como uma pessoa alegre, cheia de vida, trabalhadora e sonhadora. Deixo a minha gratidão por todos os momentos que vivemos juntas e que Deus te receba nos Seus braços", concluiu.
No dia 3 de fevereiro deste ano, quando comemorou 32 anos, a ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso fez uma publicação em seu perfil no Instagram, no qual relatou que estava superando algumas enfermidades. Entre elas, depressão e gastrite.
Aliás, no último post em seu Instagram, internautas entenderam como uma espécie de despedida, já que tratava-se de um vídeo com um apanhado sobre a sua vida.