Na madrugada desta quinta-feira (30), o rapper Oruam, de 23 anos, entrou na briga entre Luana Piovani com Neymar e saiu em defesa do jogador da seleção brasileira. O filho de Marcinho VP, apontado como um dos dois principais líderes da facção Comando Vermelho (CV), pediu para que os fãs ofendessem a atriz em suas redes sociais.

"Papo reto, mano. Meus fãs, vão no Instagram da Luana Piovani ai, meus fãs malucos. Xinga ela de tudo quanto é nome. Com Neymar ninguém mexe, tomar no c*. Xinga ela aí, vou deixar o Instagram dela", disse o rapper em um story com a legenda: "Xinga essa velha maluca aí!".

A polêmica entre Luana Piovani e Neymar começou depois que o atleta anunciou uma parceria com a incorporadora Due para a criação da "Rota Due Caribe Brasileiro", que consiste na construção 28 imóveis de alto padrão no trecho de 100 km entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas, para a privatização de praias.

Na manhã desta sexta-feira (31), Neymar também respondeu Luana Piovani sobre o caso. "Entenda o casal mal-amada falastrona! Se preocupa tanto com o Brasil e mora em Portugal. Agora eu entendo teus filhos querer [sic] passar mais tempo com o pai do que com você", escreveu o jogador.