A novela protagonizada por Luana Piovani e Neymar não para de ganhar novos capítulos, inclusive com o envolvimento de terceiros na intenção de defender o jogador de futebol e alfinetar a atriz.
A treta começou quando o atacante anunciou que fechou uma parceria com a incorporadora Due para a criação da "Rota Due Caribe Brasileiro", que consiste na construção 28 imóveis de alto padrão no trecho de 100 km entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas, com o objetivo de faturar até R$ 7,5 bilhões.
Com isso, Neymar foi alvo de críticas do públicos, inclusive de artistas famosos, dentre eles Luana Piovani, que compartilhou a notícias e disparou: "Meu sonho é que meus filhos esqueçam Neymar. Imagina se isso é ídolo?"
O projeto que tem o jogador como parceiro foi divulgado há uma semana, mas ganhou mais repercussão nos últimos dias após Neymar ser citado em uma campanha realizada por ambientalistas contra a chamada PEC da privatização das praias.
O caso um novo capítulo com a resposta que Neymar para Luana Piovani nos comentários de uma publicação sobre o caso: "Entenda o casal mal-amada falastrona! Se preocupa tanto com o Brasil e mora em Portugal. Agora eu entendo teus filhos querer [sic] passar mais tempo com o pai do que com você".
🚨FAMOSOS: Luana Piovani manda indireta para Neymar através dos stories:
— CHOQUEI (@choquei) May 31, 2024
“Neymar influencia os seguidores a jogar tigrinho, trair, abandono parental, privatização de praia e votar em hom1cida” pic.twitter.com/zvTLawbM2l
Luana Piovani por sua vez publicou uma nova alfinetada contra Neymar compartilhando em seus stories a opinião de uma internauta sobre o atleta: Luana Piovani.
"Influencia seguidores e votar [sic] contra privatização de praias. Neimá [sic]: influencia seguidores a jogar tigrinho, aposta esportiva, trair, abandono parental, privatização de praia, votar em homicida", diz o posto repostado pela atriz.
Não contente, a atriz gravou uma série de vídeos dando sua opinião sobre Neymar. No conteúdo, ela destaca porque, na opinião dela, o atleta é um mau exemplo.
“É um péssimo exemplo como cidadão. Um péssimo exemplo como pai. Um péssimo exemplo como homem e marido! Se ele ainda estivesse bombando na carreira… mas nem isso tá. Já tem até a referência de que quando um jogador cai em campo coloca o nome dele”, disse a famosa.
Luana Piovani sobre Neymar: “É um péssimo exemplo como cidadão. Um péssimo exemplo como pai. Um péssimo exemplo como homem e marido! Se ele ainda estivesse bombando na carreira… mas nem isso tá. Já tem até a referência de que quando um jogador cai em campo coloca o nome dele”. pic.twitter.com/bpyPijWzFu
— CHOQUEI (@choquei) May 31, 2024
O DJ Oruam se envolveu na treta cutucando a artista e defende o atleta: "A Luana Piovani tem Champions League?". Ela não deixou barato e rebateu o famoso: "E você tem pai presente?"
🚨VEJA: Luana Piovani compartilha indireta para Oruam, após o rapper convocar os seus fãs para xingarem ela:
— CHOQUEI (@choquei) May 31, 2024
“E você tem pai presente?” pic.twitter.com/ULYQjiRm8L
Nesta quinta-feira (30), Neymar voltou a expressar sua insatisfação com as manifestações públicas de Luana Piovani contra ele.
"Cansado de ficar escutando um monte de merda de gente que não sabe o que eu vivo, nem o que passei ! Agora essa louca não solta mais a porra do meu nome ... NÃO FODE LUANA , tã cheia de filho aí , cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida ... Me deixa caralho ... Quer arrumar confusão? PÕE A PORRA DO SAPATO NA BOCA E FICA QUIETA [sic]", escreveu o jogador nos stories de seu perfil no Instagram.
🚨AGORA: Neymar ataca Luana Piovani no Twitter após atriz criticar o jogador:
— CHOQUEI (@choquei) May 31, 2024
“Tira meu nome da boca… enfia um sapato na boca e fica quieta!!! Não fode MALUCAAAAAAA”. pic.twitter.com/8DB6MfSHfN
Luana Piovani rebateu o ataque do jogador: "Sei que tão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos, então vou seguir chic daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand up (olha que assunto bom pra virar piada no stand up)!!"
🚨GRAVE: Luana Piovani acaba de se pronunciar e disse em seus stories que não irá rebater o jogador Neymar. pic.twitter.com/rETZsEnZNt
— CHOQUEI (@choquei) May 31, 2024
Por outro lado, a NR Sports, empresa responsável por gerir a imagem e carreira de Neymar publicou uma nota esclarecendo as acusações de que seria um apoiador da PEC de privatização das praias.
"Nossa parceira DUE, responsável pelos empreendimentos imobiliários na região Nordeste, já se posicionou, demonstrando o cumprimento fiel às questões ambientais e de licenciamento dos seus projetos e, sobretudo, a total desconexão da sua iniciativa privada com a PEC 03/2022, que não refletirá em nada nos imóveis de sua propriedade. A questão da relevância desse tema cabe ao Congresso Nacional e aos especialistas", diz um trecho do comunicado compartilhado nas redes sociais.
Na mesma nota, Neymar repudia os ataques de Luana Piovani contra ele: "Por outro lado, infelizmente, de forma oportunista, leviana, desproporcional e irresponsável, a senhora com o nome de Luana Piovani utilizou suas redes sociais para atacar nosso cliente Neymar Jr, tentando associar sua imagem a um tema polêmico. Atacou sem propósito, criando conjecturas e elocubrações, inclusive com ataques pessoais e reputacionais".
Confira o comunicado da equipe de Neymar na íntegra: