VEM AÍ!

Na cama com Pitanda: Nanda e Pitel revelam entrevistado dos sonhos

Programa de entrevistas das ex-BBBs estreia nesta segunda-feira (10), às 20h30, no Multishow

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 10 de junho de 2024 | 13:47
 
 
 

Fernanda Bande Giovanna Pitel voltam à televisão nesta segunda-feira (10) com a estreia de "Na cama com Pitanda", no Multishow. A amizade das ex-participantes do BBB 24 fez tanto sucesso no confinamento, que lhes rendeu essa oportunidade.

Empolgadas, as apresentadoras falaram sobre o ritmo das gravações do 10 episódios, que irão ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, e de quem gostaria de entrevistar. 

Ao jornal O Globo, Pitel contou qual episódio a deixou mais nervosa e o que a surpreendeu durante o processo de gravação das entrevistas.

"As gravações ainda estão rolando, mas, do que já fizemos até aqui, acho que ficamos mais nervosas no piloto (risos). Por ser o primeiro programa, é nele que a gente vê o que funciona, o que não, o que pode ser melhorado e tudo mais. Mas conforme a gente vai fazendo, a gente vai pegando o jeito e vai melhorando, então acho que estamos indo bem. O que mais nos surpreendeu foi a quantidade de gente que precisa para fazer um programa", disse a alagoana.

Na sequência, as duas entregaram qual seria o entrevistado dos sonhos de cada uma. "Ah, o Selton Mello. Meu sonho é entrevistar ele!", contou Nanda, que é apaixonada por cinema. "Todos confirmados são um sonho pra mim (risos)!", contou Pitel.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!