Virginia Fonseca está envolvida em mais uma grande polêmica. Adam Mitch decidiu conferir as críticas sobre os perfumes da marca de Virgínia Fonseca, a We Pink.

Porém, a avaliação não foi nada positiva - “Começo esse vídeo dizendo que isso só pode ser uma teoria da conspiração, porque quão ruim pode ser o cheiro de um body splash? Ainda mais porque o povo tava reclamando: ‘ai, doce’. Gente, você compra um body splash com nome de Waffle e o que você vai estar esperando?”, questionou.

“Eu preciso testar para trazer a verdade pra vocês. O body splash da Virgínia é podre como falam ou não? Quero começar com o Waffle e ainda bem que tô gravando esse vídeo de barriga vazia. Não tenho coragem de espirrar na minha pele. Vou espirrar na tampinha e… [gesto de cheiro]”.

“Gente, não dá! Foi uma leve [cheirada] e eu já não quero mais. Eu sei por que tá dando ânsia de vômito nas pessoas. Sabe o que [o cheiro] parece? Quando você tem aquela ressaca de vodca com energético. Tem cheiro de vômito de vodca com energético. Horrível! Arrepiei, sei nem se vou conseguir terminar esse vídeo. Podre!”, detonou.