Chegou ao fim o namoro de Fábio Assunção com a atriz Isa Salmen. O término do relacionamento-relâmpago ocorreu no fim de março, mesmo mês em que o ex-casal apareceu junto em público pela última vez, num teatro, em São Paulo, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra.

Os artistas se conheceram durante as gravações da série "Fim", do Globoplay, onde dividiram a tela em cenas quentes. Os dois, então, engataram um romance e teriam até passado a virada de ano juntos, mas, infelizmente, o affair não durou.

Recentemente, Fábio Assunção e Isa Salmen estiveram no Festival de Cinema de Cannes, na França, porém já separados. O ator participou da sessão de gala do filme "Motel Destino", mas rapidamente voltou para São Paulo, por conta dos preparativos para a estreia da peça "Férias", que estreará no próximo fim de semanada ao lado de Drica Moraes.