Oruam, 23, teve seu show no Wehoo Festival cancelado após compartilhar algumas falas polêmicas nas redes sociais. 

A organização do evento tomou essa decisão após o cantor, de 23 anos, estimular ataques virtuais à apresentadora Luana Piovani, de 47, por conta da briga virtual com Neymar, de 32. 

Através dos Stories do Instagram, o rapper voltou a falar a respeito do assunto e criticou o evento e afirmou que já teve outros desentendimentos com Luana Piovani.

“Aí meus fãs malucos, queria pedir para vocês pararem de atacar os outros. Acho que a intenção dos playboys contratantes daquele festival foi me prejudicar, porque quando lançaram o line-up e me contrataram, eles já sabiam de toda a treta”, acusou o artista.

“Quanto a Luana, não é a primeira vez que ela entra em uma comigo. Há meses ela postou, quando o filho dela veio pro Brasil morar com o pai, que agora ele estava ouvindo artista delinquente, má influência, filho de traficante, se referindo a mim. Acho ela preconceituosa! “, ainda escreveu.

“Deixar claro também que eu não sei nada de privatização de praia, só apoiei o Neymar porque sou amigo dele”, ainda esclareceu Oruam.