Danilo Faro, irmão e empresário do apresentador Rodrigo Faro, viveu momentos tensos nesta sexta-feira (19) após ter sido assaltado e feito refém em seu aparamento, localizado em um bairro nobre de São Paulo. O caso foi registrado como roubo pelo 78º Distrito Policial (Jardins)
Em entrevista ao "Tá Na Hora, do SBT, Danilo Faro contou teve seus pés e mãos amarrados enquanto os dois criminosos roubavam seus pertences. "Eles foram direto para o meu apartamento. Ficaram esperando nas escadas. No momento em que a minha colaboradora abriu a porta para colocar o lixo para fora, ela foi rendida", contou o empresário.
Para Danilo Faro, o crime foi premeditado: “Eles sabiam que o Rodrigo era meu irmão, que eu tinha acabado de chegar de uma viagem, sabiam minha rotina, sabiam que a menina que cuida da minha casa tinha rotina com os cachorros. Eles tinham muitas informações, foram com o objetivo de ir ao meu apartamento. Então, com certeza isso deixa claro que eles foram com o objetivo de ir ao meu apartamento. Nenhum outro apartamento [do prédio] foi invadido”.
Danilo Faro completou: “Eu gosto muito de onde moro, toda minha vida está aqui. Eu realmente não sei, o que eu quero é conseguir organizar para fazer a viagem que eu ia fazer hoje, tirar minhas férias, colocar a cabeça em ordem e depois acompanhar com a polícia. Mas estou grato por ter saído desse episódio com vida, por a Maria ter saído com vida, vida que segue”.