A treta entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa, esposa e nora de Zezé Di Camargo parece estar longe de chagar ao fim. A arquiteta negou que tenha feito um acordo com a madrasta de seu marido para selar a paz entre elas.
De acordo com Lucas Pasin, do UOL, a esposa de Igor Camargo teria concordado em se retratar e companheira do sertanejo, que está grávida, teria aceitado.
Segundo Pasin, em nota, os advogados de Graciele, Matheus Pupo e João Mazzieiro afirmaram que a influenciadora "aceitou o pedido de desculpas [de Amabylle] após ter sido acusada de "agredir" pessoas relacionadas à família Camargo por meio de perfis fakes no Instagram; e ter sido chamada de "maquiavélica manipuladora"
Entretanto, Amabylle usou as redes sociais para desmentir parte da informação dada pelo colunista: "Mentira! Mais uma tentativa de distorcer os fatos! A minha retratação se deu exclusivamente pelos xingamentos proferidos no WhatsApp (processo de injúria)".
A arquiteta acrescentou: "Já todos os outros crimes que ela tentou imputar a mim, todos foram arquivados pelo Ministério Público, inclusive esse pedido de arquivamento se deu muito antes desse acordo de retratação! Estão usando a resposta desse processo de injúria, que somente discutiu os xingamentos, que mandei diretamente no WhatsApp dela, para confundir a opinião pública da verdade dos fatos! Podem tentar, mas não vão sujar a minha honra".