Renascer está chegando em sua reta final. Aos poucos, os destinos dos personagens vão sendo definidos na trama de Bruno Luperi que está prevista para terminar no dia  6 de setembro. Na noite desta segunda (12), uma cena repercutiu bastante nas redes sociais e deixou os telespectadores arrepiados: a trágica morte de Marçal (Osvaldo Mil).

 

Após descobrir que seu braço-direito foi quem atirou contra ele na tocaia que sofreu semanas atrás, o grande vilão da novela, Egídio (Vladimir Brichta), não deixou barato e armou sua vingança. O coronel mostrou toda a sua crueldade e poder de vingança ao colocar fogo no capataz. Primeiro ele torturou o peão e, em seguida, o incendiou vivo. Isso mesmo!

 

A emblemática sequência bombou nas redes sociais e não só por conta de maldade do pai de Sandra (Giullia Buscacio), mas, principalmente pela grande atuação de Vladimir Brichta. Vlad -  que nasceu em Diamantina (MG), mas foi criado na Bahia -  provou mais uma vez porque é um dos atores mais talentosos e requisitados de sua geração. A novela e o próprio Vladimir se tornaram um dos assuntos mais comentados no X (ex-Twitter). Teve quem comparasse a cena à cinema.