Um vídeo da socialite Day McCarthy reagindo à notícia da sua sentença enquanto conversava com o antigo advogado viralizou na web e chamou atenção dos internautas.
Durante uma chamada de vídeo, o advogado Gil Ortuzal diz: “A questão é a seguinte, acabou de ser publicada a sentença e já vou ser bem direto, a pena é de 8 anos e 9 meses, muito alta e difícil. O seu processo deve continuar e vamos precisar recorrer. Mas como você sabe, eu abandonei em tese o processo. Mas eu preciso te comunicar sobre a sentença”.
A influenciadora se desculpou pelas falas de cunho racista sobre a menina, que na época tinha apenas 4 anos de idade.
"Eu sinto muito pelas minhas falas também do passado, a respeito de uma criança. Realmente eu me arrependo, nunca mais repeti, eu errei uma vez.", disse ela.
"Eu também nunca fui condenada por nenhum crime hediondo, sou réu primária. Acho uma pena de quase 9 anos um pouquinho elevada para uma pessoa que não trafica drogas, eu nunca fui condenada por algum crime hediondo", repetiu.
Day McCarthy foi condenada a oito anos e nove meses de prisão por crime de racismo contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank