Nesta quarta-feira (11), o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, subiu o tom contra a cantora Taylor Swift, após a maior cantora do país declarar o seu apoio à candidatura de Kamala Harris. Em suas redes sociais, o ex-presidente americano afirmou que a artista pagará um preço caro pelo apoio a adversária.
"Ela parece sempre apoiar um democrata e provavelmente vai pagar um preço por isso no mercado. Eu nunca fui um fã de Taylor Swift, ela é uma pessoa muito", avisou ele em seu perfil no X.
Em seu perfil no Instagram, Taylor Swift manifestou o seu apoio à candidata democrata após o debate realizado na última terça-feira (10). "Acredito que podemos conquistar muito mais neste país se formos liderados pela calma, não pelo caos", escreveu a cantora.
Ainda em sua carta aberta, a artista criticou o IA usado por Trump endossando o seu falso apoio ao candidato republicano e pediu para que os fãs se registrem nas eleições dos Estados Unidos.
"Quero dizer também, principalmente aos eleitores de primeira viagem, lembrem-se de que, pra votar, é preciso estar registrado! Também acho que é muito mais fácil votar antecipadamente", completou Taylor Swift.