Camila Kishiura confirmou o fim do casamento com Miguel Filpi nesta quinta-feira (16). O casal venceu a segunda temporada do reality show "Ilhados com a sogra 2", que exibiu eu último episódio no dia 9 de janeiro deste ano.
Camila Kashiura começou seu relato que negando que tenha tentado usar a história do fim de seu casamento para se promover.
“Não foi marketing e eu nunca vou fazer de um relacionamento meu marketing aqui na internet. Tudo o que aconteceu foi para me preservar e para tentar curar coisas que estão muito machucadas. Em resumo, eu e Miguel não estamos mais juntos”, declarou.
Em seguida, Camila Kashiura explicou que o programa foi gravado há mais de um ano e que o relacionamento chegou ao fim em novembro de 2024, mas não detalhou o que motivou o término, apenas garantiu que nada grave aconteceu.
“Em um ano acontece muita coisa na vida das pessoas, casamentos são difíceis e a gente já estava em uma onda de problemas por personalidades e criações diferentes. Nada do que vocês já viram sobre a gente foi mentira, foi tudo muito verdadeiro e sincero”, continuou.
Camila listou alguns fatores que podem ter contribuído para o fim do casamento com Miguel: “A gente foi morar junto no primeiro dia que a gente se conheceu, então a gente não teve fase de namoro, de se conhecer, não teve essa fase de processar as diferenças, não teve isso, a gente foi lidando com tudo ao mesmo tempo, com paixão, com amor, vontade de estar juntos, com briga, com personalidade diferente, com diferenças”.
Por fim, Camila Kashiura esclareceu que o prêmio de R$ 500 mil reais pela vitória no "Ilhados coma sogra 2" foi igualmente dividido entre eles: “Eles merecem sim todo o reconhecimento do que fizeram, eu só quero colocar que eu também sou importante. Se não tivesse a Camila, não teria genro e sogra. A minha relação com eles não se define por dinheiro. Cada um tem a sua grana, cada um tem o seu dinheiro e [o prêmio] foi separado para cada um igual. Uma decisão tomada pelos três e justo para os três”.