Belo resolveu aproveitar o ensejo do BBB 25 para faturar e, claro, alto. O pagodeiro foi contratado pela CIF, marca de produtos de limpeza, por ser um dos nomes mais citados nesta temporada do reality show da Globo.
Na publicidade, Belo brinca com os "ovos de Gracyanne". "Estou assistindo muito [o BBB], e pronto para passar um pano.
"Convidamos o não participante mais comentado da edição para entrar nas conversas de BBB de uma forma irreverente e aproveitar o destaque que a dieta de ovos da Gracy Barbosa tem gerado nas redes sociais. Belo foi o match perfeito para trazer o humor leve e descontraído que a marca domina, brincando com a situação de forma divertida e criativa", disse Camilla Ramôa, Gerente de Conteúdo e Influência de Home Care da Unilever, com exclusividade para a coluna de Lucas Pasin, do UOL.
Quanto ele fatura?
A coluna ainda apurou que Belo tem acordos comerciais que iniciam no valor de R$ 500 mil por publicidade, e podem chegar até R$ 1 milhão.