A cantora Vanessa Jackson, de 43 anos, vencedora do reality 'Fama' da TV Globo, revelou ter rompido a amizade com Thiaguinho por conta de um conflito pela música "Viver Sem Ti". Em entrevista ao podcast Lisa, Leve e Solta, no YouTube, a cantora afirmou ter sido 'substituída' no dueto por Mariana Rios sem nenhuma explicação por parte do cantor de pagode.
"A mágoa foi muito grande, porque ele dizia ser meu irmão. E ele não teve a coragem de ser homem o suficiente para falar para mim: 'Olha, Vanessa, é isso, isso e isso...'. Eu entenderia perfeitamente. Ele simplesmente se afastou, parou de atender as minhas ligações, e eu só soube por terceiros que a escolhida para gravar seria a Mariana", disse a cantora.
Vanessa também disse que chegou a se encontrar com Thiaguinho em um show e fez questão de tratá-lo da forma mais fria possível. "Ele me chamou no Twitter, perguntou por que [havia sido tratado assim] e eu respondi: 'Não falo com moleque'", contou ela.
Ainda na entrevista, a vencedora do programa musical da TV Globo disse que teve um outro encontro com Thiaguinho e que fez questão de expor a sua mágoa com o cantor.
"A gente discutiu [nesta ocasião]. No dia da gravação do DVD, eu disse para ele: 'Você nem me convidou, cara! Que sacanagem! Você não falava que era meu irmão?' Vi que ele ficou sem graça, mas deveria ter sido homem o suficiente [para esclarecer tudo do início]. Ele sempre dizia que todo mundo dava mancada com ele, e foi ele quem me deu uma dessa", desabafou Vanessa Jackson.