Michel Nogueira, ex-BBB 24, abriu o jogo sobre a decepção que enfrentou com a vida pós-reality. O mineiro revelou a frustração de não encontrar as oportunidades que esperava com o objetivo de estabilizar financeira para casar e aposentar os pais.
“Agora falando do pós-reality, eu esperava muito mais, né? Quando a gente entra, eu principalmente, quando eu fui confinado, eu pensei assim: 'Eu mudei a minha vida'. E, na realidade, eu não mudei a minha vida”, confessou Michel, sem rodeios. Eliminado após quase dois meses de programa, ele contou que os sonhos de casar e aposentar o pai ainda estão distantes da realidade. “Os objetivos que eu fui, eu continuo correndo atrás... Então, assim, eu esperava muito mais do pós”, disse o professor em entrevista à Contigo!.
Mesmo recebendo e reconhecendo o carinho do público e as oportunidades de viajar e conhecer o Brasil, Michel Nogueira revelou que "esperava mais retorno financeiro" e ressaltou que o mercado é mais receptivo com determinados perfis: "A gente sabe, né, que as portas abrem muito mais para mulheres, para pessoas que têm um corpo padrão".
O mineiro falou também sobre o impacto psicológico de sair do BBB sob a mira dos haters: "Quando a gente sai, a gente assusta muito com o que tem aqui fora, ainda mais eu que saí com muitos haters... A gente lê muita coisa pesada que a gente não espera, a gente fica ruim da cabeça".